O piloto Henrique Venda na sua Kawasaki 450F, no fim-de-semana passado, partiu para mais um prova a contar para o Campeonato de Supercross.
A prova começou com a final SX1, apesar de logo no início da prova ter ocorrido um pequeno acidente, Henrique Venda foi progredindo ao longo da prova a um ritmo rápido, terminando a prova em quarto lugar.
Na prova da final Elite, o piloto da Kawasaki 450F com mais um bom arranque, conseguiu manter-se no segundo lugar. No decorrer da prova, assume a liderança durante algum tempo, o que viria a terminar com um óptimo segundo lugar.
O piloto GoldNutrition, após esta prova a contar para o campeonato de SX Elite, aumentou assim a sua vantagem para 9 pontos sobre o segundo classificado.
Fonte: Kawasaki / Motoprime


