Quem somos | Eventos GN | Onde comprar | Contactos | Mapa do Site

GoldNutrition - Nutrição Desportiva

Automatic translator by Google
Traducción automática por Google
We are working on a better translati
on

Entrada Artigos FAQ - GAMA GN Gama GoldNutrition Se a GN receber um pedido de informação de um atleta sobre quais os produtos que lhe aconselham, têm em conta a carga de treino e o tipo de atleta (de nível nacional ou internacional) ou é indiferente?

Favoritos Criar PDF Email Imprimir

Se a GN receber um pedido de informação de um atleta sobre quais os produtos que lhe aconselham, têm em conta a carga de treino e o tipo de atleta (de nível nacional ou internacional) ou é indiferente?

Favoritos:
0 Favorito

Resposta

Sim, para podermos aconselhar devidamente um atleta seja ele de que nível for, temos que ter o máximo de informação possível: composição corporal, tipo de treino, volume, intensidade, objectivos e estado de saúde. No entanto, há suplementos básicos que mesmo que um atleta não tenha acesso a um aconselhamento profissional, terá benefícios ao adicionar á sua dieta, casos de um batido para recuperação, de bebida isotónica, de complexo vitamínicos antioxidantes.

Categoria

Palavras chave para estes items